Passou na telinha
Não, definitivamente o Grande Mestre Paulo Freire não é energúmeno
Um presidente da República das Bananas, ops, laranjas chamou o grande Mestre, transformador da Educação, não apenas no Brasil, mas no mundo todo, de energúmeno... Sim, pasmem, e não vou perder meu tempo, nem utilizar a sábia Língua Portuguesa para tecer impropérios contra esse boçal fascista que governa esse País.
Vou preferir citar algo que a Plim Plim mostra, e mostra sim, não sabemos com qual finalidade, mas para nossa satisfação tem exibido algum programa de fundamento. Um deles foi a série - Segunda Chamada, um drama criado por Carla Faour e Julia Spadaccini onde a trama se passa numa escola pública, que no capítulo final da temporada exibiu a formatura dos alunos do Ensino Médio.
Em um momento, a professora homenageada, personagem da atriz Debora Bock, pronunciou o destacado pensamento de Paulo Freire, sendo aplaudida de pé pelos alunos.
Texto de R. Bitencourt
Energúmeno é nosso Presidente, mas é como você diz Rosi, melhor mesmo é falar de Paulo Freire e de seu talento como educador. Abraços.
ResponderExcluirSim Lúcia nós temos que ressaltar os bons e ignorar os lumpens como esse presidente imbecil fascista e uma de suas crias, esse governador Leite.
ExcluirBolsonaro e seus seguidores são a apologia da ignorância e da tosquice.
ResponderExcluirBota tosco Schultz esse pessoal é macabro capaz das maiores atrocidades contra o povo.
ExcluirO Bolsonaro é antes de tudo um despreparado, pois até para ser um mal governo exige algum preparo.
ResponderExcluir