Passou na telinha


Não, definitivamente o Grande Mestre Paulo Freire não é energúmeno


       Um presidente da República das Bananas, ops, laranjas chamou o grande Mestre, transformador da Educação, não apenas no Brasil, mas no mundo todo, de energúmeno... Sim, pasmem, e não vou perder meu tempo, nem utilizar a sábia Língua Portuguesa para tecer impropérios contra esse boçal fascista que governa esse País.


       Vou preferir citar algo que a Plim Plim mostra, e mostra sim, não sabemos com qual finalidade, mas para nossa satisfação tem exibido algum programa de fundamento. Um deles foi a série - Segunda Chamada, um drama criado por Carla Faour e Julia Spadaccini onde a trama se passa numa escola pública, que no capítulo final da temporada exibiu a formatura dos alunos do Ensino Médio.


       Em um momento, a professora homenageada, personagem da atriz Debora Bock, pronunciou o destacado pensamento de Paulo Freire, sendo aplaudida de pé pelos alunos.
Texto de R. Bitencourt 

Comentários

  1. Energúmeno é nosso Presidente, mas é como você diz Rosi, melhor mesmo é falar de Paulo Freire e de seu talento como educador. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lúcia nós temos que ressaltar os bons e ignorar os lumpens como esse presidente imbecil fascista e uma de suas crias, esse governador Leite.

      Excluir
  2. Bolsonaro e seus seguidores são a apologia da ignorância e da tosquice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota tosco Schultz esse pessoal é macabro capaz das maiores atrocidades contra o povo.

      Excluir
  3. O Bolsonaro é antes de tudo um despreparado, pois até para ser um mal governo exige algum preparo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Retrato pra fechar ciclos

Sim, eu queria ser o “Magaiver”

Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos!